Yuri Douglas
O mínimo era cumprir a promessa que fizeram para o treinador de contratar os 3.
Dorival agora esta respaldado, não cumpriram o acordo, time com muitos lesionados e sem reforços.
Não tem o que exigir do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Começou bem nosso presidente...
Em resposta ao tópico:
Na coletiva de posse não teve coragem de falar que não teria contratações até o final do ano, deixou a bucha para o Dorival falar, começou bem o presidente cone!É um mais incompetente que o outro!