Luis Antonio Luis
Não estão conversando com três ou quatro?
em Bate-Papo da Torcida > Começou bem nosso presidente...
Em resposta ao tópico:
Na coletiva de posse não teve coragem de falar que não teria contratações até o final do ano, deixou a bucha para o Dorival falar, começou bem o presidente cone!É um mais incompetente que o outro!