Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2025 às 15h52 Robson Gualda Tinha que ser 1 bi em 10 anos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "800 milhões pelo Naming Rights da Arena é desespero." 02/09/2025 às 12h12 Não aceitem essa negociação, vergonhoso voltar pessoas que não sabem o valor que o Clube tem.