Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a múmia esperar demais logo a gente perde ponto e pode ser rebaixado, até parece que ele quer isso, por mais que a fase financeira é ruim, isso não é desculpa, ele foi escolhido presidente para resolver os problemas, então que resolva.

Em resposta ao tópico: "Olha a prateleira em que colocaram o Corinthians!"

Olha a prateleira que colocaram o Corinthians

Apenas quatro clubes brasileiros estão na lista de transfer ban da FIFA.

  • Colorado-PR: licenciado de competições profissionais
  • Real Brasília: transfer ban no feminino
  • Ipatinga: 2ª divisão mineira

Parabéns, 'dirigentes' do SCCP

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X