Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Francisco Junior
Se a múmia esperar demais logo a gente perde ponto e pode ser rebaixado, até parece que ele quer isso, por mais que a fase financeira é ruim, isso não é desculpa, ele foi escolhido presidente para resolver os problemas, então que resolva.






