Jhonatham Depay
Fiz um POST comentando sobre valor do Corinthians e os caras vieram criticar!
Tem torcedor corinthiano que não conhece a força e o valor do Corinthians!
Vale muitooo
em Bate-Papo da Torcida > Por que o NR do Pacaembu vale 1 bilhão?
Em resposta ao tópico:
Porque o Mercado Livre manda no Pacaembu... Olha quantos eventos ele vão ter pra 'recuperar' o investimento.
