Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara não é assim que se análisa balancete, geralmente as informações vem mastigadas, você acha mesmo que conselheiro de 70 anos vai abrir arquivo por arquivo pra olhar balanço, quem quer causar e olhar se tem coisa errada não consegue pq tá tudo por debaixo dos panos e é aí que precisa auditar, auditoria é pra passar tudo a limpo mas como são um bando de sic preguiçoso Ng pediu ou meteu o loko mesmo, por isso que o trampo do mp é tão importante o Cássio vai achar as sics todas, inclusive as auditorias pedidas pelo Pinóquio

Em resposta ao tópico: "Cacá Catalão! Rozalah! Caça as Ratazanas!"

Alguém poderia mim explicar, como um cara com mais de 30 de carreira na área de administração, achou normal o balacente de 2023 do Duílio, recomendado a aprovação e depois sendo contra a abertura desse mesmo balacente. Eu que tem gente que vai falar que o motivo da abertura era outro... Mas pense 30 anos experiência, um monte de nota fria, lugares e serviços que nem existia e tudo aprovado?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X