Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Fzz
Até hoje foram apenas 2 jogos com o elenco todo À disposição para o Dorival e ganhamos as duas das pepas na Copa do Brasil.
O aproveitamento do time titular é muito bom.
Mas com esse monte de contusão e elenco limitado fica difícil.




