Post de Vannevar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vannevar Morgan
Par nós ele não vem, porque já disse que torce para o SP.
Em resposta ao tópico: "Marcos Leonardo fica de olho Corinthians!"
Saiu uma matéria no ge.com que Marcos Leonardo junto cm seu advogado busca uma saída por justa causa do Al-Hilal, ou seja pode chegar de graça para qualquer clube, uma ótima oportunidade de mercado para o Corinthians tentar contratar esse moleque que e muito bom jogador já que as contratações do Corinthians e só jogadores livres no mercado.
Lembrando que o São Paulo tentou contratar no penúltimo dia da janela de transferência, outros clubes como Santos que o revelou, Cruzeiro, Flamengo e Atlético MG monitoraram o jogador.



