Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2025 às 00h20 Felipe Souza O que mais tem la é lavagem de dinheiro kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/09/2025 às 18h35 Lembrando que nos EUA a lei funciona, principalmente para lavagem de dinheiro, se for comprovado origem ilícita do dinheiro para compra de algo no país.