Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Detalhe, ele parcelou a dívida dos bônus de contrato que estão devendo pra ele... Ou seja, o cara quer ficar!

Em resposta ao tópico: "Memphis Depay falando sobre o Corinthians."

Memphis Depay falando sobre o Corinthians.

🎙️ | Memphis: Estou sentindo super bem, muito feliz pela assistência, seguimos em busca dos nossos objetivos, sobre o Brasil, estou feliz, bem adaptado, quero continuar lá pelo clube, 'Corinthians', ouve sim algumas sondagens de outros clubes, más quero ficar no clube e seguir em busca dos objetivos que temos no Corinthians, obrigado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X