Post de MiguelBattaglia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É não é uma crítica não, é uma dúvida.

Tenho muitas críticas com o Soldado, mas não sei se o Paulinho é o melhor nome.

Até onde lembro, e me corrijam se eu estiver errado, ele subiu pra Executivo de Futebol lá pra maio de 2025. Ele era coordenador técnico antes...

Alguém sabe dizer o que ele fez, quem ele contratou, jogador que segurou na Janela de transferência, etc?

Acho que olhar pra tabela do campeonato e achar que ele faz um baita trabalho é muito raso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X