Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Santos
Na minha opinião, o Timão deve jogar seu futebol normal. Acredito que será um grande jogo. Digno do Campeonato Paulista e das tradições alvinegras e tricolores. Que vença o melhor! (De preferência o Timão!)



