Jho Motta
Seriaa um erro a diretoria permitir isso..mas já que o jorge Henrique vai sair que troque pelo osvaldo... Melhor que ele ir d graça p bambis neh;.;;
Seriaa um erro a diretoria permitir isso..mas já que o jorge Henrique vai sair que troque pelo osvaldo... Melhor que ele ir d graça p bambis neh;.;;
Última resposta há 0 segundos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas
Criado há 11 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Fala Timao
7respostas
Última resposta há 18 segundos por Luiz Fernando Camargo
34respostas
Última resposta há 20 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 40 segundos por Madson Augusto
54respostas
Última resposta há 51 segundos por Felipe
282votos
Última resposta há 57 segundos por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta