Post de JR Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é estou nessa lista aí e doei duas vezes. Se tivesse continuado com força eu doaria mais.

Em resposta ao tópico: "Avisei que a vaquinha não ia bater 700 milhões em segundos igual falavam...mas..."

Essa ideia de cotas me parece BEM melhor em comparação.

Os ditos corinthianos que tem dinheiro não doaram, quem doa é torcedor fanático com renda de 1 - 5 salários mínimos ou então os patrocínios que querem a mídia igual fatal model.

Agora com isso vai ser diferente porque se trata de dinheiro gerando mais dinheiro então bem provável que nesse caso o coração possa pesar na escolha, obviamente se não for gastar dinheiro deles né.

Não entendo tanto de cotas de fundo de investimento, é um bom investimento nesse caso aqui?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X