Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não assisto este canal satanico cumuno-socialista desde 2003

Em resposta ao tópico: "Boicotem a Globolixo"

Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'

Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'

https://ge.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2025/09/09/em-documentario-edilson-admite-manipulacao-no-brasileirao-de-2005-campeao-seria-o-inter.ghtml Máfia do Apito: Edilson admite manipulação no Brasileirão de 2005 Máfia do Apito: Edilson admite manipulação no Brasileirão de 2005 Documentário da Globoplay relembra escândalo da ?Máfia do Apito' e reacende polêmica dos 11 jogos anulados e pênalti não marcado em Tinga ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X