x
Fórum do Corinthians

Boicotem a Globolixo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de SAFCorinthians

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/09/2025 às 16:38
Por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26... (@lucasmoura2015)

Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'

Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'

https://ge.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2025/09/09/em-documentario-edilson-admite-manipulacao-no-brasileirao-de-2005-campeao-seria-o-inter.ghtml Máfia do Apito: Edilson admite manipulação no Brasileirão de 2005 Máfia do Apito: Edilson admite manipulação no Brasileirão de 2005 Documentário da Globoplay relembra escândalo da ?Máfia do Apito' e reacende polêmica dos 11 jogos anulados e pênalti não marcado em Tinga ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 09/09/2025 às 16:50

O 'campeão seria o Inter', de um campeonato com jogos manipulados, né?

Essa parte os caras sempre esquecem de dizer.

Anularam os jogos pq foi provada a manipulação, e na época todos acharam que tinha que voltar, depois que o campeão foi o Corinthians, pq fez mais pontos em jogos que não foram manipulados, aí começou a choradeira...

Queriam que valessem os pontos dos jogos que foram manipulados?, se os chorolados fossem tão bons assim teriam feito mais pontos nos jogos depois, não fizeram pq? !

Grande parte da imprensa odeia tanto o Corinthians que até ir contra anulação de jogos manipulados eles vão!, na Itália anularam os títulos da Juventus por manipulação da arbitragem, e todo o resto do país concordou, aqui é o contrário, pq não gostaram de quem foi o campeão.

Ah, mas o pênalti do Tinga é blá-blá-blá, legal, SE eles fizessem o gol, SE o resultado daquele jogo fosse diferente, ainda assim não seriam campeões, e ainda assim teria que lembrar de erros que tiveram a favor deles também...

Foto do perfil de Fabio Fiel

Ranking: 2.165º

Fabio 1.764 posts

@fabio.soares2 em 09/09/2025 às 17:02

Amigo, ele assumindo a manipulação só mostra que os jogos deveriam ser cancelados mesmo, afinal ele manipulou jogos em que o Corinthians foi derrotado e ele foi pago para prejudicar o Corinthians. Isso só prova o que todos sabemos, tinha que anilar as partidas mesmo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Serrão

Ranking: 2.452º

Marcio 1.544 posts

@marcio.serrao em 11/09/2025 às 01:12

Eu vou boicotar mas antes vou ver o Bolsonaro sendo preso no Jornal Nacional!

Foto do perfil de AndrÉ Martins

André 57 posts

@andre-borelli em 10/09/2025 às 19:54

Foda é ter que assistir na Amazon Prime com Galvão Bueno, Neto e o torcedor lá que comenta pelo time do PR... Ter que pôr no mudo rs

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 10/09/2025 às 09:25

Fizeram mais um DVD de choradeira

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 10/09/2025 às 09:07

Meu Timão devia fazer um esclarecimento sobre esse título pra calar a boca deles

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 10/09/2025 às 08:56

Me diz um título que o Corinthians ganhou que a mídia, os treinadores, os jogadores a até grande parte (pateta) da nossa torcida em que o Corinthians não foi ajudado, não foi zebra ou não deu sorte, isso sempre foi assim desde 1910 todos os títulos do Corinthians sempre tem uma vírgula ou um porém segundo esses tapados que citei.

Obs: talvez 82 e 83 pq os caras daquele time eram amigos da imprensa, fora isso nenhum outro

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.055 posts

@fnacimento em 10/09/2025 às 08:50

É uma coisa lógica, se um juíz é acusado de manipulação logo todos os jogos de entram em cheque, o Corinthians perdeu dois jogos e depois fez 4 pontos, mas eles queriam que o Corinthians entregasse os jogos para dar a taça ao inter, tem coisa que não faz sentido.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 3.587º

Corinthians 985 posts

@arquivos-riviera-her em 10/09/2025 às 08:50

Não assisto este canal satanico cumuno-socialista desde 2003

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 735º

F. 4.675 posts

@fcortezzi em 10/09/2025 às 08:48

#globolixo