Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafa.235 em 09/09/2025 às 16:50
O 'campeão seria o Inter', de um campeonato com jogos manipulados, né?
Essa parte os caras sempre esquecem de dizer.
Anularam os jogos pq foi provada a manipulação, e na época todos acharam que tinha que voltar, depois que o campeão foi o Corinthians, pq fez mais pontos em jogos que não foram manipulados, aí começou a choradeira...
Queriam que valessem os pontos dos jogos que foram manipulados?, se os chorolados fossem tão bons assim teriam feito mais pontos nos jogos depois, não fizeram pq? !
Grande parte da imprensa odeia tanto o Corinthians que até ir contra anulação de jogos manipulados eles vão!, na Itália anularam os títulos da Juventus por manipulação da arbitragem, e todo o resto do país concordou, aqui é o contrário, pq não gostaram de quem foi o campeão.
Ah, mas o pênalti do Tinga é blá-blá-blá, legal, SE eles fizessem o gol, SE o resultado daquele jogo fosse diferente, ainda assim não seriam campeões, e ainda assim teria que lembrar de erros que tiveram a favor deles também...
@fabio.soares2 em 09/09/2025 às 17:02
Amigo, ele assumindo a manipulação só mostra que os jogos deveriam ser cancelados mesmo, afinal ele manipulou jogos em que o Corinthians foi derrotado e ele foi pago para prejudicar o Corinthians. Isso só prova o que todos sabemos, tinha que anilar as partidas mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.serrao em 11/09/2025 às 01:12
Eu vou boicotar mas antes vou ver o Bolsonaro sendo preso no Jornal Nacional!
@andre-borelli em 10/09/2025 às 19:54
Foda é ter que assistir na Amazon Prime com Galvão Bueno, Neto e o torcedor lá que comenta pelo time do PR... Ter que pôr no mudo rs
@gustavo.mendonca7 em 10/09/2025 às 09:25
Fizeram mais um DVD de choradeira
@julio.cesar.rosa.gal em 10/09/2025 às 09:07
Meu Timão devia fazer um esclarecimento sobre esse título pra calar a boca deles
Publicidade
@everton.silva20 em 10/09/2025 às 08:56
Me diz um título que o Corinthians ganhou que a mídia, os treinadores, os jogadores a até grande parte (pateta) da nossa torcida em que o Corinthians não foi ajudado, não foi zebra ou não deu sorte, isso sempre foi assim desde 1910 todos os títulos do Corinthians sempre tem uma vírgula ou um porém segundo esses tapados que citei.
Obs: talvez 82 e 83 pq os caras daquele time eram amigos da imprensa, fora isso nenhum outro
@fnacimento em 10/09/2025 às 08:50
É uma coisa lógica, se um juíz é acusado de manipulação logo todos os jogos de entram em cheque, o Corinthians perdeu dois jogos e depois fez 4 pontos, mas eles queriam que o Corinthians entregasse os jogos para dar a taça ao inter, tem coisa que não faz sentido.
@arquivos-riviera-her em 10/09/2025 às 08:50
Não assisto este canal satanico cumuno-socialista desde 2003
@fcortezzi em 10/09/2025 às 08:48
#globolixo
