Rafael Marques
O 'campeão seria o Inter', de um campeonato com jogos manipulados, né?
Essa parte os caras sempre esquecem de dizer.
Anularam os jogos pq foi provada a manipulação, e na época todos acharam que tinha que voltar, depois que o campeão foi o Corinthians, pq fez mais pontos em jogos que não foram manipulados, aí começou a choradeira...
Queriam que valessem os pontos dos jogos que foram manipulados?, se os chorolados fossem tão bons assim teriam feito mais pontos nos jogos depois, não fizeram pq? !
Grande parte da imprensa odeia tanto o Corinthians que até ir contra anulação de jogos manipulados eles vão!, na Itália anularam os títulos da Juventus por manipulação da arbitragem, e todo o resto do país concordou, aqui é o contrário, pq não gostaram de quem foi o campeão.
Ah, mas o pênalti do Tinga é blá-blá-blá, legal, SE eles fizessem o gol, SE o resultado daquele jogo fosse diferente, ainda assim não seriam campeões, e ainda assim teria que lembrar de erros que tiveram a favor deles também...
em Bate-Papo da Torcida > Boicotem a Globolixo
Em resposta ao tópico:
Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'
Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'










