Francisco Junior
É uma coisa lógica, se um juíz é acusado de manipulação logo todos os jogos de entram em cheque, o Corinthians perdeu dois jogos e depois fez 4 pontos, mas eles queriam que o Corinthians entregasse os jogos para dar a taça ao inter, tem coisa que não faz sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Boicotem a Globolixo
Em resposta ao tópico:
Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'
Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'
