André Martins
Foda é ter que assistir na Amazon Prime com Galvão Bueno, Neto e o torcedor lá que comenta pelo time do PR... Ter que pôr no mudo rs
em Bate-Papo da Torcida > Boicotem a Globolixo
Em resposta ao tópico:
Jogador do timeco de estimação dela é pego combinando apostas? 'Ai, ai, esse Bruno Henrique kkkkkkkkkkk'
Um bandido fracassado que foi pego cometendo crime diz que o Corinthians roubo o Brasileirão? 'Rápido, precisamos fazer um documentário!'
