Post de Irene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Irene Oliveira
Você acha mesmo que o Ronaldo VAI COLOCAR O DINHEIRO DELE OU DOS AMIGOS DELE para ELE ROUBAR O PRÓPRIO dinheiro dele e dos amigos? Pq ele sendo dono o lucro é dele correto? Você acha mesmo que ele vai deixar roubar o dinheiro dele? Não né



