Post de Irene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acha mesmo que o Ronaldo VAI COLOCAR O DINHEIRO DELE OU DOS AMIGOS DELE para ELE ROUBAR O PRÓPRIO dinheiro dele e dos amigos? Pq ele sendo dono o lucro é dele correto? Você acha mesmo que ele vai deixar roubar o dinheiro dele? Não né

Em resposta ao tópico: "Ronaldo comprar a saf é a melhor opção"

Ronaldo comprar a saf é a melhor opção

Não sei em que mundo parte da torcida vive, pra pedir o Ronaldo comprar a saf do Corinthians, olha nosso velho Andrés passando férias em Ibiza junto...

E essa minoria acha que ele comprando a saf, seria a solução dos problemas...

Seria somente mais do mesmo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X