Post de Edeval no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato, foi aberto a compra para os jogos contra Portuguesa - Penapolense - Danúbio para sócios do fiel torcedor que tem 21 pontos ou mais. Para os demais sócios adimplentes a venda/compra estará liberada a partir do dia 10/03 as 11.00 hrs da manha, que é o seu caso.

Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor e minha pontuação para a Libertadores"

Se puderem me ajudar, agradeço pela informação!

Assinei FT em 25/janeiro e fui apenas contra o Mogi-Mirim(02 ingressos comprados + estacionamento) e obviamente minha pontuação é infima.

Agora ENTREI NO FT para comprar para o jogo contra a Redbull dia 14 e o fiz.

Mas não aparece para mim a opção de comprar contra o danubio, 1/Abril.

A pergunta seria:

  • É por causa da pontuação? Com quantos pontos já consigo ter a oportunidade de ter acesso liberado para comprar ingresso para a Libertadores?
  • Por que não tenho acesso por ex, a comprar este pacote de 03 jogos incluindo o Danubio, pois tenho o interesse? Seria o mesmo motivo da pontuação.

Desculpa a falta de compreensão de como funciona até por que comecei ontem!

Grato.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X