Marcio Pacher
Moleque tá sendo lapidado ainda e já está mostrando o resultado, dedicação garra e raça não faltam, ele se posiciona muito bem na área como um centroavante de origem e ele muito rápido. Jogador difícil de encontrar hoje em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Gui negro é titular, o restante que luta pra conquistar uma vaga!
Em resposta ao tópico:
Gui Negão teve 3 chances para mostrar o que é e fez tudo certinho, conquistou a massa da melhor maneira, com gols, agora podemos contar com ele para não precisarmos gastar mais com tanta porcaria cara que trouxemos ultimamente, o cara faz um gol por jogo praticamente, acho que o Yuri tem que se cuidar...! Vai Corinthians 👊🏾 👊🏾 👊🏾