Post de Vanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2025 às 07h42 Vanderley Kelnox Qual foi a mer, agustete? Conta pra nós. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2025 às 07h42 Já vem maluco falar Mer...