Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Penati
Pior que eu pensei em imprimir todos os ingressos do FT que já fui. Mas não é a mesma coisa. Eu sofro da sua mesma dor kkk
Pior que eu pensei em imprimir todos os ingressos do FT que já fui. Mas não é a mesma coisa. Eu sofro da sua mesma dor kkk