Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A fiel de verdade, o torcedor de verdade, esse jamais faria isso. Isso aí é campanha de modinha, ingrato, bagre que na melhor das hipóteses jogar futebol pelas telas, o torcedor amendoim, sabe? Aquele torcedor que vive enchendo o bucho na frente das telas, que sequer mobilidade pra ir a jogos consegue ter.

Em resposta ao tópico: "A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio"

A fiel lançou uma campanha para o Romero, essa eu também apoio

É o maior bagre que temos e com salário de um milhão, que não faz um gol a 23 partidas. Nessa campanha eu tbem apoio.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X