Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jean Santos
A fiel de verdade, o torcedor de verdade, esse jamais faria isso. Isso aí é campanha de modinha, ingrato, bagre que na melhor das hipóteses jogar futebol pelas telas, o torcedor amendoim, sabe? Aquele torcedor que vive enchendo o bucho na frente das telas, que sequer mobilidade pra ir a jogos consegue ter.








