Pofexô Diniz
A notícia é ruim pra imagem do clube, mas boa pra torcida, porque finalmente estão vasculhando o clube em busca de tirar o câncer do clube, se tiver criminosos lá que saiam presos, seja quem for?
em Bate-Papo da Torcida > O torcedor corinthiano não tem um dia de paz!
Em resposta ao tópico:
Impressionante como estão afundando o Corinthians!
Todos os dias aparecem notícias que prejudicam a imagem do clube!
Agora, existe uma possível infiltração de facção criminosa dentro do clube...
E se isso realmente for verdade, fica claro que quem está lá dentro não quer o bem do Corinthians.
O que estão fazendo com o nosso Corinthians?










