Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueça os outros times e jogos a menos, a estatística está ai pra isso. Bateu 45 pontos está tranquilo, não tem mistério.

O Corinthians tem que fazer a sua parte, e até aqui vem fazendo. Mantendo o aproveitamento atual vai ultrapassar com folga essa meta.

Em resposta ao tópico: "Tabela 2025"

Analisando a tabela de classificação do Br25, apenas um time abaixo do Corinthians tem 23 jogos, como nosso glorioso com isso Corinthians precisa urgentemente dar um boa arrancada apesar de ser difícil ganhar os próximos 5 jogos seguidos daria uma tranquilidade porém nada é fácil...temos na frente Palmeiras, Flamengo, internacional, atlético MG, Cruzeiro, é final de brasileirão vai ser sofrido novamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X