Post de Nicholas Moreno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero, Tales e Hector são 3 desserviços para o clube. É tipo passar uma Ferrari para o seu nome que você não pode alugar ou vendê-la e ter que mantê-la ganhando 2 salários mínimos.

Em resposta ao tópico: "Limpeza e moralidade"

Romero já deu basta, um milhão pra ficar meses sem fazer gol e as mulekadas da base pedindo passagem e com salários muito menores, Acorda presidente, Corinthians precisa de fôlego pra sair dessa crise e pagar as contas, Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X