Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Julio ouvi essa mesma história do Pelé, tanto que até teste ele fez no Corinthians. E Foi dispensado.

Em citação ao post:

Pode acrescentar mais este: Rivellino era palmeirense.

Curiosamente, os maiores ídolos do Corinthians não eram corinthianos em suas infâncias. Absolutamente normal. Só o que não pode acontecer é o jogador tirar o pé quando enfrentar seu time de coração (ou de infância). Isso sim é INADMISSÍVEL.

E podem ter certeza que o contrário também acontece. Há ídolos em outros clubes que torciam (ou ainda torcem) pelo Corinthians na sua infância.

HÁ QUEM DIGA (não estou afirmando) que o Pelé era corinthiano em sua infância, possivelmente por ele ter admitido em uma entrevista que seu primeiro time de futebol de botão foi o Corinthians. Ela alega que não tem nada a ver isso. Será mesmo? O meu primeiro time de futebol de botão também foi o Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X