Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2025 às 14h38 Fernando Jesus Cara, que pensamento bom hein Seria realmente muito bom. Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/09/2025 às 09h52 Nossa história será feito de dois ídolo chamado Cássio! Esse cara depois de tirar esses ratos do clube, se tivesse possibilidade de entrar para esse clube, tenho certeza que seria o primeiro de uma limpeza que precisamos dentro desse clube..