Post de Oliver no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente eu fico de boca aberta de o quanto esse povo é tapado ou se faz, cara 50 milhos é muito dinheiro pra gente mas para um clube que deve 2,6 bilhões não faz nem colegas nas dívidas que são diárias em todos os setores e sentidos. Esses 50 milhões já foi ofertado para pagar parte da dívida do Félix torres e outras coisas do dia a dia, só que colo não foi aceito ele já está rodando em outras dívidas que sim tem que ser explicado onde está sendo gasto esse dinheiro e tantos outros

Em resposta ao tópico: "Os 50 milhões da Nike"

Sumiu..sumiu..sumiu..

Ninguém viu, tá tudo atrasado.. Transfere ban de pé e cobranças públicas contra o Corinthians.

Onde está o dinheiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X