Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não tem nem ameaçado a jogar bem no brasileiro e emendar uma sequência de vitórias. Se tiver time brasileiro campeão da Libertadores e sula ai pode sobrar uma vaga direta via brasileiro

Em resposta ao tópico: "E possível sonhar com uma Libertadores direto?"

Bando de Loucos vocês acham possível o Corinthians se classificar para uma Libertadores direto? Ficar entre os 04 primeiro, pous se ganhar do Sport já passa o RB e o FluminenC candidatos direto ao o SPFWja vão nos ver no retrovisor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X