Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Corinthians não tem nem ameaçado a jogar bem no brasileiro e emendar uma sequência de vitórias. Se tiver time brasileiro campeão da Libertadores e sula ai pode sobrar uma vaga direta via brasileiro







