Corneta
Não. Isso já foi. Já era.
Aliás, repare que as pessoas não falam de futebol, é raro.
Aqui é política. Como em qualquer outra rede social. Como em qualquer torcida.
Aliás, em rede social l torcedor Corinthiano é como qualquer outro. Um comum. Meme as vezes e muita revolta. Igual qualquer outro.
Os que estão vencendo diminuem a intensidade das reclamações, esperando apenas perder 2 jogos seguidos paga começar a vomitar M de novo.
Tudo igual.
Não existe a tal 'salvação'.
Em nada na vida, aliás. Ou morte.
em Bate-Papo da Torcida > SAF seria uma boa? Corremos um sério risco
Em resposta ao tópico:
Sério risco de voltarmos a ter que falar somente de futebol no Corinthians.
Será que ainda saberemos como fazer isso?

