Post de Rodolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Setembro de 2025 às 17h49 Rodolpho O Todo jogo tem um m**da torcendo nlcontta no microfone... é de f**er Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Narrador Premiere" 21/09/2025 às 17h45 Só faltou chorar com o gol anulado…