Post de Velho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Velho Pensador
O trabalho do Dorival é razoável, os jogadores não se ajudam, olha a falta de concentração e vontade desses...
O trabalho do Dorival é razoável, os jogadores não se ajudam, olha a falta de concentração e vontade desses...