Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luciano Corinthians
Quando você se sentir um sic imagine o cara que saiu de São Paulo para assistir o Corinthians lá no recife...
pra ver o Time que não ganha desde março amassar o Corinthians...
Alias... Já ajudaram a vaquinha do estádio hoje?



