Bruno Henrique
Corinthians, precisa mandar geral embora mantendo alguns nomes pra poder reduzir a folha salarial, Fluminense foi campeão da Libertadores com folha salarial de 8/10mi enquanto estávamos brigando com rebaixamento com um folha salarial de 25/30mi e eu acho que não é a 5° folha salarial, acho que é a terceira mais cara do futebol.
Precisa manter, garro, bidon, Raniele, Gustavo Henrique, Matheusinho, bidu, Martinez, Carrilho tem que manter esses cara pq já tem salário alto, manter todos os mlk da base. Reduzir os salários do elenco, pra 200/500mil no máximo, pq nós precisamos paga dívida, e precisamos de um time brigador, que lute pelo prato de comida, não um Memphis que fica escolhendo jogo pra joga, eu defendia ele, mais ele não tá fazendo muita diferença, ganha muito entrega pouco, infelizmente o melhor para o Corinthians e no fim do contrato não renova, vai ser triste se ele for pra outro clube do Brasil. Se ele aceita reduzir salário permanece que é o que eu queria, mais se continuar com esse salário aí, melhor abrir mão dele. Infelizmente.
Precisamos montar um novo elenco, com limite de salário de 500 mil
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa baixar folha salarial urgente, Fluminense foi...










