Post de Felippe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existe uma pequena diferença entre o esforço de andar em uma casa noturna e explodir em campo de futebol como atleta profissional.

Em resposta ao tópico: "O time voltando de Recife e o argentino joelho de paçoca na balada"

O time voltando de Recife e o argentino joelho de paçoca na balada

Mas pra baladinha o joelho não dói, né?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X