F. Fzz
Indignação seletiva, só vale quando é pra um lado.
Igual a política um certo país aí de cores verde e amarela.
Hipocrisia reina.
em Bate-Papo da Torcida > Contra todo ditador que no Timão quiser mandar
Em resposta ao tópico:
Caso os Gaviöes não demonstrarem revolta e descontentamento com Andrés ativo no clube . Ficará muito claro e evidenciado a falta de moral das torcidas organizadas. Por muito pouco agiram com violência contra manifestantes de direita
Veremos os próximos capítulos.
Abaixo o trecho do hino deles, bem espero que eles cumpram aquilo que eles dizem defender
'Contra todo ditador que no Timão quiser mandar
(Contra todo ditador que no Timão quiser mandar)
Os gaviões nasceram pra poder reivindicar
(Os gaviões nasceram pra poder reivindicar)'