Post de Ermerson Dias de Farias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2025 às 12h56 Ermerson Farias Isso mesmo, eles não estão nem ai pq vai seguir td normal Quem gostou gostei 1 Rui Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2025 às 12h53 Alguma coisa precisa ser feita, não dá mais, temos que parar de simplesmente aceitar tudo.