Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Setembro de 2025 às 16h49 Corneta Pega todas? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/09/2025 às 16h26 Eu só compro camisa pq coleciono.. Mas larguei mão faz tempo de ser fanáticos