Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Andrés voltou para resolver os NRs da arena e conseguiu: 300 mi por 20 anos.

Porém no mandato dele e do sucessor dele, a dívida cresceu de uma forma que exige que o clube pague ao ano esse mesmo exato valor, de juros, apenas para a dívida não aumentar, olha que genial:

Trouxe 300 mi para 20 anos;

Trouxe juros de 300 mi por ano;

Proporcionalmente, ele conseguiu que o clube receba esses 300 milhões, mas nesse mesmo período, fazendo uma conta boba de padaria aqui, pague 6 bilhões apenas de juros, apenas para a dívida em teoria não aumentar.

Aí quando pensamos que já é suficiente pra alguém operar esse câncer do Corinthians, vai lá e trazem ele de novo pra que?

Isso mesmo, pra negociar 😂😂😂😂😂😂😂

O cara tá na UTI, por aparelhos, e chega um animal com uma pedra de crack para o cara fumar!

Eu juro que não consigo assimilar isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X