x

Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

📸 Reprodução SporTV

O Corinthians visitou o São Paulo em Santana de Parnaíba, pelo jogo único das quartas de final da Copa do Brasil Feminina, e saiu de campo derrotado por 3 a 1. Dessa forma, o Corinthians está eliminado da Copa do Brasil Feminina.

O primeiro tempo começou equilibrado, mas a partir dos 25 minutos o Corinthians dominou o controle da partida, pressionando o campo de ataque rival. A primeira grande chance veio de um cabeceio de Vic Albuquerque, mas foi defendido pela zagueira Kaká. Gi Fernandes também desperdiçou uma belíssima oportunidade, com o gol aberto. No momento em que a equipe alvinegra dominava por completo, o São Paulo respondeu com um gol de Camilinha. Após a atacante Millene sofrer uma falta perigosa, Camilinha bateu no canto direito do gol alvinegro. O Corinthians não se abateu e teve uma reação imediata, com um gol de empate de Vic Albuquerque. Em jogada direta, Jhonson avançou pela direita e acionou Vic, que empatou a partida para o Timão.

Na etapa final, depois de abrir o placar, o Corinthians passou a ser pressionado pelo rival, que se lançou ao ataque em busca do desempate. Aos 5 minutos, Carol Gil marcou o segundo gol para o São Paulo. Em mais uma saída errada de Lelê após cobrança de escanteio, Carol Gil recebeu e finalizou no canto esquerdo. O Corinthians quase empatou em uma cobrança de falta de Duda Sampaio, mas parou nas mãos da goleira. Apesar dos esforços corinthianos, o ritmo diminuiu e o São Paulo começou ganhar mais espaço e a pressionar a defesa do Timão. Aos 44 minutos, Isa marcou o terceiro para a equipe do São Paulo.

Anota aí, Fiel! O Corinthians enfrenta o Taubaté, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista Feminino. O confronto está marcado às 15h, no Joaquinzão, (Joaquim de Morais Filho), em Taubaté, SP.

Até lá!

Vai, Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > São Paulo 3x1 Corinthians: não deu!

Responder ao post do Moderação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 9 segundos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 14 segundos por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cleison Santos

    Renovação de Memphis Depay

    Última resposta há 15 segundos por Matheus Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mário H.

    Abismo de comprometimento entre jogadores de Cabo verde > Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Henrique

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Todo gol que o Luis Díaz faz tá impedido

    Última resposta há 2 minutos por ANDERSON SAFADO

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Criado há 2 horas por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Argentina suando frio pra passar de Cabo Verde kkk

    Última resposta há 2 minutos por Bruno C.

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    7 europeus, 7 das américas e 2 do norte da África.. Nenhum do oriente..

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Cabo Verde expôs a Argentina para o Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico