Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resumo: a Caixa pediu.

Eu que não abro conta nessa m..

Em resposta ao tópico: "Fim dos tempos"

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/entenda-por-que-andres-sanchez-participou-de-reuniao-do-corinthians-com-a-caixa/# Entenda por que Andrés Sanchez participou de reunião do Corinthians com a Caixa - Gazeta Esportiva A reunião da diretoria do Corinthians com executivos da Caixa Econômica Federal, na última segunda-feira, teve a participação do ex-presidente do clube gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X