Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A linha de 3 não foi responsável mas o desempenho do Corinthians no primeiro tempo sim, time nunca jogou com Piton de ponta, o cara quis inventar a roda quando era só pra fazer o básico

Em citação ao post:

Ah sim, a linha de 3 que foi a culpada por ter perdido o título naquele jogo... Eu achei que era pq no primeiro gol a zaga dormiu e o Cássio teve uma saída precipitada do gol... Ou ent pelo Roger Guedes ter perdido um gol debaixo da trave... Ou por causa do Fagner e Vital que isolaram as cobranças de pênaltis, ou talvez da própria gaviões que acendeu sinalizadores no momento onde o Corinthians estava dominando o jogo...

Mas sim, o depoimento do grande Gil, que de 2020 até 2023, que teve um acúmulo de falhas bizarras nesse período é a vitima, e o VP culpado por aquele jogo kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X