Post de admmiguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisto, como muitos aqui e a muito tempo, todos os jogos do Corinthians. Vou ser bastante sincero, nos últimos tempos, tirando aquela arrancada no final do ano passado, não tenho tido muitas alegrias em ver o Corinthians jogando. Quando contrataram este Sr. Dourival, tive enorme vontade de ficar sem assistir aos jogos do nosso Timão, enquanto por lá ele estiver. Deveria ter feito isto. Nem o Mano, nem o Luxa, até o Luxa, foram tão ruins quanto este fraco e sonolento senhor. Suas coletivas são sonolentas, sempre arrumando uma ou outra desculpa para aquilo que ele deveria ao menos ter tentando prever. Nada, o time só joga contra o Palmeiras, contra o resto esquece, não joga absolutamente nada, mas nada mesmo. Este último jogo, pura perda de tempo assistir, nada de nada prestou, o adversário mordendo a grama e os jogadores do Corinthians andando em campo, haja visto a dividida do Maycon no lance do gol, nem falta ele conseguiu fazer, meu Deus, literalmente tirou o pé.

Quanto as dívidas, é humilhante, o time deve e a gente lê que não tem nem data para a intenção de pagamento. Ridículo, sinto-me envergonhado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X