Elizandro Estevam
Resumindo: O Corinthians pode perder pontos.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/25/corinthians-pode-perder-pontos-por-acumulo-de-punicoes-na-fifa-checamos.ghtml Corinthians pode perder pontos por acúmulo de punições na Fifa' Checamos Timão foi condenado em última instância em processos movidos pelo Santos Laguna, do México, e o meia Matías Rojas; juntos, casos vão custar quase R$ 100... ge.globo.com
Resumindo: O Corinthians pode perder pontos.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
Última resposta há 7 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 17 segundos por Romero Jadeu
9respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Luis Filho
65respostas
Última resposta há 32 segundos por Jack Luiz
4respostas
Última resposta há 46 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 47 segundos por Michel Carlos da Silva
21respostas
Criado há 1 minuto por Noob
0respostas
Criado há 3 minutos por Bruno C.
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
5respostas