Elizandro Estevam
Resumindo: O Corinthians pode perder pontos.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/25/corinthians-pode-perder-pontos-por-acumulo-de-punicoes-na-fifa-checamos.ghtml Corinthians pode perder pontos por acúmulo de punições na Fifa' Checamos Timão foi condenado em última instância em processos movidos pelo Santos Laguna, do México, e o meia Matías Rojas; juntos, casos vão custar quase R$ 100... ge.globo.com
Resumindo: O Corinthians pode perder pontos.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
Última resposta há 6 segundos por F. FZZ
4respostas
Última resposta há 11 segundos por Elias Junior
28respostas
Última resposta há 13 segundos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 15 segundos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 52 segundos por Miguel Angelo de Souza
9respostas
Criado há 2 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 3 minutos por RAFAEL MOSQUETEIRO
53respostas
Última resposta há 4 minutos por Adenilton Nunes
58respostas
Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd
108respostas
Última resposta há 6 minutos por Paulo Aquino
7respostas