Laurence Olivier
O problema é que se o Timão cumprir essa perda de pontos no ano que vem, já acabamos com o Campeonato Brasileiro antes dele começar. Terrível.
Time desgraçado.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
O problema é que se o Timão cumprir essa perda de pontos no ano que vem, já acabamos com o Campeonato Brasileiro antes dele começar. Terrível.
Time desgraçado.
em Bate-Papo da Torcida > É, o Corinthians pode ser rebaixado
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/25/corinthians-pode-perder-pontos-por-acumulo-de-punicoes-na-fifa-checamos.ghtml Corinthians pode perder pontos por acúmulo de punições na Fifa' Checamos Timão foi condenado em última instância em processos movidos pelo Santos Laguna, do México, e o meia Matías Rojas; juntos, casos vão custar quase R$ 100... ge.globo.com
Resumindo: O Corinthians pode perder pontos.
Última resposta há 25 segundos por Lucas ¨
4respostas
Última resposta há 40 segundos por Pedro Gomes Martinez
6respostas
Última resposta há 49 segundos por caveira SCCP
3respostas
Última resposta há 50 segundos por Fernando diniz
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins
34respostas
Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva
14respostas
Última resposta há 2 minutos por André Rossi
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
18respostas