Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Camisas 8 Os melhores em cada década do Corinthians...

Os melhores camisas 8 de cada década...O mairo de todos segundo a maioria dos historiadores foi Luizinho Polegar, dele vou postar uma imagem na sequencia do tópico...antes vou postar um vídeo dos maiores e uma imagem dele logo abaixo. Depois dele coloquei Socrates Rincon Paulinho e Renato Augusto embora chegaram também jogar na mesma década, mas Renato jogou 4 anos ainda na década atual..temos Basilio pé de Anjo também, o título historico de 1977...e a camisa 8 mais pesada do Brasil.

iframe-youtube='BSrjfoD4tWk'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X