Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Jesus
Você não está errado, seu raciocínio é bem lúcido e bem informado.
Mas a questão é essa, tirar um por um ou deixar todos.
As vezes o trabalho de formiguinha faz diferença.
É melhor eliminar aos poucos do que não tentar mudar
Mas a questão é essa, tirar um por um ou deixar todos.
As vezes o trabalho de formiguinha faz diferença.
É melhor eliminar aos poucos do que não tentar mudar
Em citação ao post:
Romeu Tuma é delegado de polícia, já foi deputado e hoje preside o Corinthians (conselho de orientação do clube).
Provavelmente um dos maiores cânceres que o Corinthians desenvolveu ao longo dos anos.
Se ele sair teria mais uns 10, igualmente nefastos.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o Hamas pra presidir o clube pra mim é indiferente.
Sou torcedor fanatico do time apenas.
Sou a favor de Saf independente do clube
Provavelmente um dos maiores cânceres que o Corinthians desenvolveu ao longo dos anos.
Se ele sair teria mais uns 10, igualmente nefastos.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o Hamas pra presidir o clube pra mim é indiferente.
Sou torcedor fanatico do time apenas.
Sou a favor de Saf independente do clube



