Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você não está errado, seu raciocínio é bem lúcido e bem informado.
Mas a questão é essa, tirar um por um ou deixar todos.
As vezes o trabalho de formiguinha faz diferença.
É melhor eliminar aos poucos do que não tentar mudar

Em citação ao post:

Romeu Tuma é delegado de polícia, já foi deputado e hoje preside o Corinthians (conselho de orientação do clube).
Provavelmente um dos maiores cânceres que o Corinthians desenvolveu ao longo dos anos.
Se ele sair teria mais uns 10, igualmente nefastos.
Não sou associado. Se eles quiserem colocar o Hamas pra presidir o clube pra mim é indiferente.
Sou torcedor fanatico do time apenas.
Sou a favor de Saf independente do clube

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X